segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Receita para 2013

 
 
 
 
 
 
 
 
 


Algo que desperta

Nessas datas como Natal, ano novo, todas as mensagens trazem as mesmas coisas, mas porem já parou para analisar, já pensou o que você faz com elas quando as lê?
Desejamos sempre prosperidade, saúde, fartura,harmonia,dinheiro e sucesso, porem analise isso e veja como conseguir, pois muitas vezes a pessoa nem nos olha na cara o ano inteiro e vem no fim de ano desejar isso, pura hipocrisia. Ao menos para mim, não serve e não presta a nada., e não cabe na minha vida. Ela embute em si própria o sentimento de ser legal mas não passa de uma mentirosa, enganando a si mesmo que é o pior que existe.
Quer prosperidade, trabalhe., quer saúde, cuide da sua da sua ok ., fartura continua a trabalhar você terá sempre fartura., harmonia essa é fácil seja sempre bom com o próximo menos egoísta pense no coletivo ajuda muito., dinheiro esse é o resultado de esforço no trabalho, e uma ultima, não reclame da vida, olhe ao seu redor seja mais humano, ficar na sua concha e só preocupar-se com seu umbigo o transforma também mas seria bem melhor que participasse da vida,isso é sucesso, afinal existem pessoas que estão na vida a passeio que é uma grande pena.O bom seria que ao ler isso despertasse algo útil e não apenas um curtir que nada aplica a sua vida.