quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dicas de decoração..e organização é sinal de evolução









Cada casa tem uma personalidade e isso reflete seus donos....mas levando em conta isso e tambem a praticidade do dia a dia,pensamos em deixar tudo mais facil para limpar e manter organizado então pensem,decorem com a essencia ou seja pouco,menos é mais, sempre,usem objetos que tem impotancia,usem louças antigas,abusem de vasos..não muitos,o essencial o basico,a casa é nosso primeiro universo e nossa morada é lá que repomos nossas energias,então uma casa sempre limpa sempre organizada sempre bem receptiva para nos moradores é algo facil de ter e muito mais facil de manter.
Penso que uma casa bem organziada nos faz ter uma vida mais leve simples e dinamica,organizar tudo de forma que tudo que seja relativo ao uso pode e deve se puder localizar um perto do outro.Assim sendo a vida fica mais facil setorize tudo, e uma dica que consegui uma vez com um dono de loja de livros,guarde-os deitados nas prateleiras assim não acumula pó em suas pagina...pensei nisso  é verdade.
Nossa casa é algo que demostra quem somos,assim como nossa postura no trabalho ,na vida social ...ou seja uma casa limpa,organizada sempre nos fará ter mais tempo para aqueles que amamos e para atividades com nossos familiares e amigos.
lembrem-se ser organizado não é ser chato e sim ser prático.
A organização começa em nossa mente...e se espalha..li aqui em casa em um papel uma coisa otima.. A ORGANIZAÇÃO É SINAL DE EVOLUÇÃO.