quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MEU PRIMEIRO POST

É como começar em um emprego novo,estou aqui depois de muito escutar amigos meus dizerem,"você tem que ter um blog " aqui estou então !
Deste blog farei um diario,que postarei receitas,ideias para casa,papos sobre o mundo o que tiver no momento sendo comentado,trabalho com gastronomia desde 2003,sou formado e amo o que faço,esse lance de digamos "comida" veem de meus avos de ambas partes de pai e mãe,e isso hoje em dia é meu ganha pão e meu tesão,enfim espero que todos que aqui visitarem gostem,critiquem de uma forma inteligente e sempre em busca com o melhor.
Sou filho de pessoas que um dia se casaram  e se amaram,e tenho 2 irmãos que amo,tenho uma sobrinha linda que é a luz da minha vida,tenho amigos excelentes,um amor ,objetivos,sinto saudade sempre,vivo bem sou feliz,trabalho para o melhor,acredito que tudo possa melhorar,defendo o meu pais,amo meus pais,meus amigos e o que faço.
Tenho paixão por plantas,decoração,moveis,reciclagem,gastronomia,artes,sou pintor desde os 14 anos,desenho muito.gosto muito de observar blogs novos, enfim sou eu esse Daniel que escreve aqui.
As vezes postarei ideias e dicas de lugares que acho bons e legais para consumir ou mesmo visitar,será um canal onde expressarei de tudo um pouco não gosto de me classificar,sou mutante em meus desejos,mas sou vinculado e serei sempre a qualidade,excelencia e atenção com tudo que faço,dentro do que for possivel,enfim apredemos a cada dia.E levarei a máxima que sempre falo a todos que me cercam " QUEM QUER FAZ...QUEM NÃO QUER INVENTA UMA DESCULPA ".é isso.