quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mundo limpo mundo salvo

Acho que todos aqui já se depararam com a crescente ( ainda bem !! ) preocupação em reciclar,serei suscinto busquem reciclar seus lixos,e se informar onde podem deposita-los,cada cidade tem seu posto tem suas bases,é só querer...( quem quer faz quem não quer inventa uma desculpa ),eu quando faço compras levo minhas sacolas de pano e mesmo uso aquelas caixas de papelão para colocar minhas compras pois não quero ser tambem responsavel por poluir esse mundo otimo que vivo.



Saibam todos que no mar existe circulando por ai um montante de sacolas e garrafas pets maior que uma ilha !!!!! cara sabe que é isso..não por que voce não tem se preocupado,começe e pensar que merda será que o mundo não idealizar o fim de seus lixos.uma sacola demora 500 anos !!!! ou seja voce vem aqui morre volta morre volta umas 6 vezes e aquela sacola que usou para fazer compras ainda está la..meu amigo e amiga vamos colaborar.




Em seus lixos de banheiro eliminem o uso de sacolinhas e usem jornal facil de facil voce precisa apenas encaixar corretamente e fazer uma torção depois ensino melhor mas pense..estara ajudando o mundo.

Em 2012 no mes de janeiro será proibido o uso de sacolas
mas aqui temos uma solucão para banheiros e para lixos de pia..