sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Reclamação



Hoje tenho duas posições a colocar aqui, de duas empresas que eu acho serias e por isso vou reclamar,comprei no mercado perto de casa o ECON SUPERMERCADOS ( UNIDADE FREI CANECA ),um lamem da Maggi, ( Nestlé ), e ai minha surpresa,não tinha o pequeno envelope de pó para temperar o lamem e o produto em si,estava totalmente amassado ,entrei em contato com a empresa ECON que não poderia trocar o procuto por que,tem funcionarios mal preparados e por que o gerente não autorizava isso ( Procon não existe para eles ) não sou de brigar,peguei fui para casa sentei no pc e mandei ver um e-mail explicado tudo acima para a Nestlé que adoro e respeito,pois sou cliente a anos e minha mãe sempre usou tambem,agora aguardo um contato da empresa.Mas façam como eu sempre que houver alguma coisa errada,procurem seus direitos e mandam ver,isso ajuda na melhoria da qualidade da empresa.Boa sexta a todos,que eu vou fazer algo diferente que um lamem para comer.
E importante guardem sempre o produto e sua nota fiscal de compra,isso ajuda na hora de solucionar pacificamente o problema.